Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

COMO FUNCIONA?
Nossa meta é manter nossos clientes sempre informados quanto às novidades do mundo animal e novas coberturas de procedimentos. Saiba agora como funciona o Plano de Saúde Planimalis.
 

VANTAGENS

Estar coberto pelo plano de saúde Planimalis é saber que seu animal receberá atendimento com segurança e eficiência. Os mais antigos sempre dizem que "o seguro morreu de velho", e nós primamos por este princípio. Aqueles que se previnem mais, se aborrecem menos. Portanto investir em saúde é economizar com doença, remédios e sofrimentos diversos.
Além disso, a Planimalis garante àqueles que não precisarem utilizar o plano no primeiro semestre após a adesão, direito a alguns benefícios. 
Possuímos também pacotes de vacinação para filhotes, adultos e gestantes com valores econômicos.
 
CONTRATAÇÃO

Ao contratar um plano de saúde da Planimalis, seu animal receberá um microchip. A implantação é feita por uma picada de agulha embaixo da pele, na nuca de seu cão ou gato. Este microchip tem tamanho um pouco maior do que o de um grão de arroz e possui diversas utilidades. Nele, poderemos arquivar os dados de seu animal: doenças hereditárias ou adquiridas, se ele é castrado, vacinação, nome, idade, proprietário e residência, e suas características como cor, raça, pelagem etc. O chip também facilita a comprovação de proprietário em caso de furto ou perda, apesar deste sistema de microchip não possuir função de rastreador.
Também será fornecida ao proprietário uma carteirinha de conveniado para ser utilizada quando o animal precisar de atendimento em uma das clínicas veterinárias credenciadas.

Os gastos iniciais serão de R$ 50,00 referente à taxa de adesão.

 
CARÊNCIA
As cirurgias deverão obedecer às carências estipuladas (de 8 a 12 meses). Entretanto, em casos de urgência, poderão ser realizadas mediante acerto financeiro antecipado das parcelas que ainda estiverem a vencer. Esse acerto deverá ser feito direto com nossa operadora, que propiciará facilidades para o pagamento em questão.
 

OBSERVAÇÕES

Cadelas gestantes possuem cobertura normal até a parição. Porém, deve-se pensar antecipadamente na contratação de planos também para os filhotes. De outra forma, ao nascer, eles não estarão cobertos no caso de precisarem de cuidados veterinários.
Medicamentos, banho e tosa, acessórios, táxi-dog e visita domiciliar, por enquanto, não serão cobertos pelo plano. Tais procedimentos deverão ser acertados diretamente com o clínico.
 

 

PLANIMALIS - Plano de Saúde Animal

Médico veterinário responsável: Júlio Cesar Braga CRMV-SP 11.948

Newsletter

Nome:
Email: